A DQMF arranca em 2020 com o reconhecimento do curso Formação Básica em Segurança (FBS) pelo IEP – Instituto Electrotécnico Português.

Como solução na atribuição de competências e consciencialização de atitudes de segurança e minimização dos riscos, a DQMF alinhou os conteúdos programáticos do curso com os requisitos de qualidade e conteúdos definidos pelo IEP e viu reconhecida a certificação do processo formativo.

De acordo com a política de melhoria contínua que a DQMF tem vindo a promover junto dos seus clientes, pedimos a melhor colaboração no preenchimento do questionário Levantamento de Necessidades de Formação. Porque a opinião dos nossos Clientes permite-nos fazer melhorias contínuas em torno do nosso compromisso, os dados recolhidos contribuirão para elaborar futuros planos de oferta formativa.

Na continuidade da sua estratégia de consolidação e crescimento sustentado, a DQMF acaba de juntar à sua equipa um novo elemento, reforçando a sua presença junto dos seus Clientes.

Assim, reforça a capacidade de diagnóstico de necessidades e acompanhamento dos Clientes, providenciando respostas ainda mais adequadas e eficientes. Continuar a alargar o âmbito de ação, com novas parcerias, em torno do sucesso de Todos, é o compromisso da DQMF.

Se o desafio vai ao encontro das suas aspirações profissionais submeta a sua candidatura.

Se é Formador e o seu perfil se enquadrar na área de segurança no trabalho, candidate-se a esta oportunidade.

 

Formador(a) de Segurança no trabalho

Formador(a) de Máquinas e equipamentos